rascunhos_ana

Rascunhos...apenas rascunhos e nada mais...

sábado, setembro 23, 2006

A quem mais vou ter que repetir que tudo isto é um absurdo?
É um absurdo ter estudado quatro anos, é um absurdo ter vivido um autêntico pesadelo no ano de estágio, é um absurdo actualizar e enviar currículos constantemente...é tudo um absurdo!
Na melhor das hipóteses arranjo um trabalho na minha área lá para o ano 2020! E sinceramente já estou a ser optimista...Eu só quero exercer a função para a qual me formei...
A única coisa que tem lucrado com esta minha inércia é a minha sede literária...sempre vou tendo tempo para pôr em dia leituras desejadas e tantas vezes adiadas por mil e um motivos, quase sempre relacionados com o curso...
Apesar das minhas viagens literárias, Oiço cair o tempo, gota a gota, e nenhuma gota que cai se ouve cair (Livro do Desassossego, de Bernardo Soares). O tempo passa e mal se nota e eu quero apenas mexer-me, espreguiçar-me e começar a soltar as amarras que teimam em prender-me...

1 Comentários:

Às 10:46 da tarde , Blogger tulisses disse...

acredito, sei bem o qe é isso! mas nada de desesperos! há outras coisas para fazer. também tenho lido muito, muitas coisas que jaziam absconsas nas minhas prateleiras cheias de pó. e continuar a estudar, não? tipo mestrado ou assim? tu tens capacidade para isso, emboar também não vá resolver grande coisa, não é? eu vou para lisboa fazer mestrado em estudos brasileiros e africanos! que loucura! bjs e boa sorte companheira

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial