rascunhos_ana

Rascunhos...apenas rascunhos e nada mais...

sábado, agosto 12, 2006

não sei
quem foi a/o engraçadinha/o que fez uns comentários infelizes a um dos meus posts...
entristece-me a cobardia de algumas pessoas...se me querem dizer alguma coisa pelo menos digam quem são...
entristece-me o post que usaram para fazer os comentários que fizeram...enfim...

4 Comentários:

Às 12:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:09 da manhã , Blogger analuisacorreia disse...

Primeiro uma correcção: "mexeste com a pessoa errada" e não "mexes-te com a pessoa errada".

Segundo, a tua conversa, a tua necessidade de ocultar a identidade só demonstram que és cobarde...fico à espera que ganhes coragem para me dizeres quem és e quem é o teu namorado...porque sinceramente passa-me ao lado!

Agradecia que não fizesses mais nenhum comentário ao meu blog. Nõa me darei mais ao trabalho de responder a comentários infantis e estúpidos de alguém que não tem mais nada para fazer!

Sem mais.

 
Às 10:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

LOL, como eu gosto deste tipo de pessoas, que vêm escrever para os blogs dos outros ameaçar-los.
Vamos analisar a fundo este "anónimo":
Definitivamente é uma mulher ja muito madura...digamos que se deve encontrar na casa dos 30/40 anos?!?, sente-se muito insegura em relação ao namorado...(ja não confia nele?), e pela soma de toda a agressividade so mostra que ja não tem sexo há muito tempo...que pode indicar fridez ou mesmo falta de "apetite".
Por isso olha lá oh! minha menina da aldeia, se fosse a ti ia ver se o teu homem não anda mas é ás brasileiras nos bares do porto ou a meter-te os cornos com as tuas amigas só porque te tornaste um ser despresivel para com quem se estar.
Einstein disse que só duas coisas são infinitas : o Universo e a Estupidez Humana, e tu personificas isso mesmo. Por isso daqui so te dou duas opçoes ou resolves os teu problemas sexuais com o teu homem e paras de chatear a Luisa, ou vais para o parapeito do prédio mais alto que encontrares ai na tua aldeola e saltas eliminando de uma vez por todas a possibilidade que te reproduzas trazendo mais como tu para este mundo!
Se fores crescidinha dizes quem és e deixas de ser cobarde, ja que não és para brincadeiras...( ui ca medo! ), se não queres dizer quem és, desaparece e volta pro buraco de onde viste e desaparece.

Luisa, ignora esta idiota armada em menina fina que insiste em se esconder...

 
Às 12:32 da tarde , Blogger Dreams Writer disse...

Nada como apagar os comentarios, hehe! E as galinhas, mais vale ignorar, e deixa-las andar a cacarejar sozinhas! Ha por ai muito terapeuta de casal, para quem se quiser servir.
Nao ligues luisa, a dor de cotovelo deve fazer uma comichao do caracas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial