rascunhos_ana

Rascunhos...apenas rascunhos e nada mais...

segunda-feira, setembro 04, 2006

Regresso...


Depois de uma semana chuvosa passada em Resende, mais precisamente, em Santa Maria de Cárquere, regressei a casa. Regressei à esperança de encontrar um emprego que faça valer os anos da Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e o maldito ano do Curso de Especialização em Ensino do Português...missão absolutamente impossível!
Começa a maratona para os ensaios para a Festa de Natal...começam as dores de cabeça!Onde é que arranjo mais poemas de Natal para crianças? Onde é que descubro uma peça de teatro infantil sobre o Natal? Vai ser deveras complicado! Pelo menos tenho a esperança de que as crianças continuem com vontade de participar numa festa de Natal que é deles e para eles...quanto a mim, apesar de tudo, não me podiam dar maior presente do que trabalhar com crianças (tarefa que me agrada muitíssimo!) podendo transmitir conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos.
É possível adivinhar que os próximos meses serão de grande stress, mas nada que a ajuda dos amigos não possa aliviar!

2 Comentários:

Às 11:44 da manhã , Blogger tulisses disse...

sim, eu já tinha ido o ano passado, também no curso de eça. mas este ano foi diferente, vimos mais e não estava a chover. bjs

 
Às 12:28 da tarde , Blogger Dreams Writer disse...

Como eu compreendo a tua preocupacao com a festa... Tanto trabalho, tantas horas de suor e dor de cabeca, para se esgotarem em duas horas e meia de espectaculo... E a maioria das pessoas apenas importadas com o presente do final... O que nos move (movia)? Nao faco ideia... Talvez seja mesmo esse gosto pelas criancas de que falas. Eu sempre gostei de lidar com o mundo do espectaculo. Servia sempre para fingirmos que eramos alguem importante, hehe!
Se precisares de ajuda em alguma coisa, estas a vontade.
Beijinhos e boa sorte em tudo na tua vida!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial