rascunhos_ana

Rascunhos...apenas rascunhos e nada mais...

sábado, dezembro 31, 2011

Agradeço...

Escrito há uns anos atrás, exatamente nesta data... e ainda tudo faz sentido:

Agradeço:
- estar viva;
- ter pessoas que me amam e me querem bem;
- ter uma vida minimamente confortável;
- ter tirado o meu curso;
- ter vivido o que vivi até hoje;
- ter tido a possibilidade de entrar, participar e organizar a Festa de Natal da Coopermaia;
- poder dançar quando quero e quando me apetece;
- poder ouvir as músicas de que gosto;
- poder conhecer novas músicas que me agradam;
- ter tantos livros à minha disposição para ler;
- ter um mundo inteiro à minha volta para conhecer;
- sentir o calor do sol a aquecer-me o corpo numa manhã de Primavera;
- a minha cadela Piasca!

Prometo ter tudo isto em conta neste novo ano (2012) e completar esta lista :) ainda há muito por agradecer!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial