rascunhos_ana

Rascunhos...apenas rascunhos e nada mais...

quinta-feira, julho 29, 2010

Percurso Literário...

No teu deserto, de Miguel Sousa Tavares já está...gostei do livro em si, mas adorei acima de tudo a descrição pormenorizada da Cláudia...torna-a tão real. Muito bom...
Segue-se A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón. Estava em lista de espera há muito!!! Já li as primeiras páginas e já cativou a minha atenção. Tenho a certeza que vai ser mais um daqueles livros que me vai apetecer devorar... aqueles livros que nos acompanham para todo o lado (todo o lado mesmo) e que vamos lendo em todos os momentos possíveis... deve haver muito quem perceba do que estou a falar (pelo menos assim espero).
Continuo a tentar estudar o código, embora haja tantas outras coisas que me apetece fazer mais... ah e tenho de tirar um tempinho para passar pela Feira Medieval, em Santa Maria da Feira...vamos lá ver como consigo organizar o meu tempo...
Regresso quando terminar a leitura, se entretanto não tiver mais nada para contar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial